Britney está no especial feito para comemorar o ano da música, na última edição da V Magazine. Britney concedeu uma entrevista exclusiva, onde revela em especial os momentos na Femme Fatale Tour. A entrevista é acompanhada de uma foto de Britney com alguns membros de sua equipe:
V Magazine: Descreva sua equipe em três palavras.
Britney: (A) Minha segunda família.
Qual é a sua lembrança favorita de trabalhar com esta equipe?
Britney: Eu trabalhei com todos eles por muitos, muitos anos, então foi divertido vê-los todos juntos novamente no primeiro dia da turnê. Todos estavam juntos dizendo todas as suas histórias divertidas do passado, rindo e tendo um ótimo momento. Estávamos todos felizes de nos vermos outra vez e muito animados para começar a trabalhar. Eles realmente me fazem sorrir!
Qual foi o lugar mais estranho que você já se apresentou?
Britney: Em um pequeno restaurante, muitos anos atrás, quando eu estava começando. Levantei e cantei para uma sala cheia de desconhecidos. Eu nunca tinha feito isso antes e me senti muito estranha cantando neste pequeno restaurante.
Qual é a parte mais divertida da turnê?
Britney: Conhecer diferentes tipos de fãs de todo o mundo. Eles são tão diferentes em cada país. Fiz alguns shows na Rússia e todos os fãs tinham grandes placas de coração na platéia e corações pintados em suas mãos. Foi muito legal. Também com as pessoas que ficam próximas de mim o tempo todo, ficando nos mesmos hotéis a cada noite. Estamos juntos há muitos anos, nos tornamos uma grande família feliz.
Qual é a parte mais difícil da sua turnê?
Britney: Ficar viajando. É basicamente ficar em aviões, trens e carros a cada dia. Sempre me divirto quando chego em uma nova cidade, mas ficar indo de um lugar para outro pode ser cansativo e chato. Eu li um monte de livros.
Existe alguém que não está na foto e é essencial para fazer seu show acontecer?
Britney:Sim, uma tonelada de pessoas: a minha equipe inteira que monta meu palco, que fazem meu show acontecer, levando meu show de cidade em cidade. Eles trabalham tão duro e sou tão grata por eles. Minha banda Shock and Awe, dos meus diretores musicais de longa data. Simon Ellis e Marc, minhas figurinistas que me ajudam a vestir todas as noites e guardam os meus figurinos todos juntos, meu pai que me mantém nos trilhos, e, claro, meu namorado, Jason, e os meus meninos que me fazem sorrir todos os dias.
Você tem algum amuleto da sorte?
Britney: Acredito que eu faço a minha própria sorte.
Quais são os seus rituais pré-show?
Britney: Eu sempre chego ao local bem cedo para checar tudo com o meu coodernador e dançarinos. Nós ensaiamos o que não está perfeito ou que precisa de mais ensaios, antes do show. Então, faço a checagem do som, faço o cabelo e maquiagem, meet and greet, e oro com a minha equipe, meus dançarinos, e minha família.
Quais são as coisas essenciais no camarim? Algum alimento ou bebida especial?
Britney: Revistas de moda, boa música, velas perfumadas, vegetais, hummus, pão integral, móveis Shabby Chic (que levamos conosco de cidade para cidade), uma esteira, e tapetes de yoga.
Se você pudesse se apresentar em qualquer lugar, onde seria?
Britney: Uma ilha tropical para que eu possa ir direto às férias após o show.
Qual é o maior equívoco sobre estar nos bastidores ou na estrada?
Britney: Que é uma festa gigante, que nunca termina. Quero dizer, nos divertimos muito nos bastidores e estamos sempre rindo, contando piadas e histórias, mas é acima de tudo um grande grupo de pessoas que trabalha muito, pegam duro para colocar um grande show todas as noites para os meus fãs.
Lema da Equipe!
Britney: Nós temos dois: “Você não pode fazer essa merda”, e “Sem surpresas!”
0 comentários:
Enviar um comentário