JoJo Wright, locutor da estação de rádio KIIS FM de Los Angeles, esteve com o empresário Larry Rudolph nos bastidores do concerto no Staples Center e aproveitou para fazer uma rápida entrevista com ele, levando perguntas dos próprios fãs da cantora.
Segundo Larry, ele nunca viu Britney a esforçar-se tanto nos últimos 16 anos para um projecto como Femme Fatale Tour — nos últimos meses, Britney basicamente acordava, fazia exercício, comia somente as refeições determinadas e ensaiava, todos os dias — e ele revela também que a nova tournée é a sua favorita, provavelmente a melhor entre todas já feitas.
A principal pergunta dos fãs neste momento é se a tournée terá ou não um DVD. O último DVD de concerto que foi lançado por Britney foi de uma apresentação em 2001, com o especial da HBO gravado em Las Vegas durante a Dream Within a Dream Tour. Segundo Larry, há uma grande chance dessa gravação acontecer e virar um DVD, eles já estão em conversações e a planear essa filmagem e onde ocorrerá, mas ainda não pode dar 100% de certeza aos fãs. Larry também conta que todos ficaram tristes com a Circus Tour, principalmente a Britney, pois era um espectáculo grandioso e acabou por não terum DVD filmado.
JoJo perguntou também quais são os prós e contras de ser um empresário de Britney Spears. Larry conta que o lado positivo é que ela é uma óptima pessoa e é muito bom trabalhar com ela, já o lado negativo é que exige muito dele, então ele passa mais tempo com ela do que com a sua própria família.
Sobre as novas datas da tournée, Larry comenta que teremos mais datas na Europa e que provavelmente Spears não voltará aos Estados Unidos para uma segunda fase de concertos. Por outro lado, o empresário comenta que estão em negociação “com um outro território” — o que certamente podemos entender como América Latina, já que JoJo perguntou sobre essa região.
0 comentários:
Enviar um comentário