SETLIST

27 de fevereiro de 2012

Kevin Federline quer que os filhos tenham uma vida normal

Kevin Federline quer que Sean Preston e Jayden James trabalhem no McDonald’s quando completarem 16 anos para que não se transformem em pirralhos mimados de Hollywood, informa a Fox News em tom de sensacionalismo.

"Eu vou fazer eles trabalharem no McDonald’s", conta Federline ao site durante uma gravação do seu novo reality show, em Melbourne, na Austrália. 

"É assim que temos que fazer! Eu trabalhava numa lavagem de carros, eu trabalhava numa pizzaria... São coisas como essas que me fizeram como eu sou. (...) Eu posso estar a trabalhar audiovisuais agora, mas ainda sou a mesma pessoa que era porque eu sei o que quero da vida e como tratar as pessoas. (...) O Preston e o Jayden já perderam muito disso – da normalidade – pelo facto de eu e a mãe sermos tão ocupados o tempo todo. (...) Agora nós os dois concordamos – é isso, eles vão para a escola e vão aprender o que é ser parte da sociedade como rapazes normais."

0 comentários:

Enviar um comentário