SETLIST

13 de novembro de 2011

Britney Spears leva Brasil à loucura!

Britney aterrou por volta das 21:55h no aeroporto Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, vindo de um vôo directo de Londres. Poucos minutos antes, o segurança pessoal dela, Edan Yemini, já estava a circular pela área de desembarque para esquematizar como a cantora faria para entrar no carro que já a aguardava no lado de fora e a levaria para  o hotel Fasano, em Ipanema — alguns fãs até tentaram aproximar-se do segurança para perguntar sobre Britney, mas ele arranjou logo modo de os evitar.

A primeira opção, que era a saída principal de desembarque e por onde toda a equipa da tournée passou, foi cancelada devido a presença dos fãs e fotógrafos. Sendo assim, a cantora usou uma saída especial no final do aeroporto, por onde também saíram os artistas que cantaram na edição do Rock in Rio deste ano.
Os fãs começaram a dirigir-se para a área designada, que estava repleta de seguranças e cercada por grades. Após alguns minutos de discussão entre os fotógrafos e os seguranças do aeroporto, eis que surge Britney e a gritaria toma conta do aeroporto.

Como já era de esperar, Britney saiu do aeroporto e entrou imediatamente no seu carro, na companhia do namorado Jason Trawick — todo o trajecto não durou mais do que cinco minutos, mas para quem estava a aguardar por ela, de facto, parecia uma eternidade.

Minutos após a saída de Spears, foi a vez da equipe da Femme Fatale Tour desembarcar: os bailarinos Sohey SugiharaLuke Broadlick, Chase Benz, Cat Rendic, Aminah Abdul Jillil, Adrien Galo, entre vários outros. Mas o que ganhou o “troféu simpatia” foi mesmo o português Marco da Silva, que parou para tirar fotos com vários fãs e até gravou uma mensagem especial para o site X-Britney:



Um dos momentos mais especiais para quem estava no aeroporto também foi o encontro com Felicia Culotta, assistente e amiga de Britney. 
Apesar do cansaço da viagem que durou mais de 25 horas, ela não acreditava na recepção tão calorosa dos fãs a ela, agradecendo sem parar pelo carinho de todos. Foi como um backstage tour, só que gratuito e bem mais espontâneo.

A produção da tournée contou aos fãs que o empresário Larry Rudolph não desembarcou com a equipa pois ele não irá ao Brasil desta vez.

Britney descansa no hotel Fasano desde a sua chegada, e poderá passear pela cidade a qualquer momento. 

XB

0 comentários:

Enviar um comentário