
A primeira opção, que era a saída principal de desembarque e por onde toda a equipa da tournée passou, foi cancelada devido a presença dos fãs e fotógrafos. Sendo assim, a cantora usou uma saída especial no final do aeroporto, por onde também saíram os artistas que cantaram na edição do Rock in Rio deste ano.

Como já era de esperar, Britney saiu do aeroporto e entrou imediatamente no seu carro, na companhia do namorado Jason Trawick — todo o trajecto não durou mais do que cinco minutos, mas para quem estava a aguardar por ela, de facto, parecia uma eternidade.

Um dos momentos mais especiais para quem estava no aeroporto também foi o encontro com Felicia Culotta, assistente e amiga de Britney.

Apesar do cansaço da viagem que durou mais de 25 horas, ela não acreditava na recepção tão calorosa dos fãs a ela, agradecendo sem parar pelo carinho de todos. Foi como um backstage tour, só que gratuito e bem mais espontâneo.
A produção da tournée contou aos fãs que o empresário Larry Rudolph não desembarcou com a equipa pois ele não irá ao Brasil desta vez.
Britney descansa no hotel Fasano desde a sua chegada, e poderá passear pela cidade a qualquer momento.
XB
0 comentários:
Enviar um comentário