
O director Chris Marrs Piliero, de I Wanna Go e Criminal, participou num jogo de perguntas e respostas do site BreatheHeavy. Confere:
Se pudesses filmar um videoclipe para o quinto single do Femme Fatale, que canção seria?
Vamos ver aqui... Eu acho que (Drop Dead) Beautiful seria uma canção óptima para acompanhar Criminal. Inside Out também é uma canção incrível. Eu realmente gosto dessa canção, mas acho que (Drop Dead) Beautiful seria mais sólida para suceder Criminal.
Como tu conseguiste trabalhar com a Britney?
A Brit chamou-me na hora de fazer I Wanna Go. Ela assistiu ao videoclipe de Blow da Ke$ha e adorou, tendo-me pedido para apresentar uma ideia.
Algum momento engraçado no set de filmagem ao trabalhar com a Britney?
Não existe muito tempo para palhaçadas num set de filmagem, pois fazemos muitas coisas em dois dias, mas, obviamente, a cena do leite em I Wanna Go foi realmente engraçada de filmar... E sempre que a Brit tem que colocar a sua atitude na personagem é engraçado porque ela é naturalmente uma menina muito doce e reservada, então são bons os momentos que fazemos. Ela dizer F*ck You ou tê-la a ameaçar um funcionário de loja.
Achas que uma parte da Britney é, como ela cantou sobre isso há 10 anos, superprotegida?
Tudo o que posso dizer é o que eu sei e observei é que ela faz as suas próprias decisões quando se trata dos videoclipes, que fizemos e que todos os envolvidos na sua equipa são algumas das pessoas mais fantásticas com quem já trabalhei, dos empresários até às assistentes, até mesmo a sua equipa de segurança... Um grupo muito bom de pessoas com quem é super-fácil trabalhar.
Se tu pudesses re-filmar qualquer videoclipe antigo da Britney, qual seria?
Eu não gostaria de re-filmar nenhum dos seus videoclipes porque isso soa-me como uma coisa idiota de se dizer. Mas eu vou dizer que um dos meus favoritos sempre foi Toxic. Eu realmente gosto das expressões faciais dela nesse videoclipe e é uma grande canção. Uma canção que nunca teve um videoclipe, mas que eu achava muito cativante era Cinderella. Ela deveria ter feito um videoclipe para essa canção, teria sido demais fazer uma versão louca da história da Cinderela para essa canção.
Tu deverás ter muitos fãs a amar o que acabaste de dizer sobre Cinderella!
Bem, é uma canção muito cativante.
Tu já assististe à Femme Fatale Tour?
Sim, eu assisti quando estava em Los Angeles... Eu subi ao palco e dançei como um idiota durante I Wanna Go. Havia um fotógrafo a tirar fotos, mas eu na verdade ainda não vi nenhuma delas. Obrigado por me lembrares.
Quantas canções da Britney tu tens no teu iTunes?
Eu tenho todos os álbuns dela no meu iTunes. Eu não escuto todas as canções, mas estão todas lá. Definitivamente quero continuar a trabalhar com a Brit. Nada está definido ainda.
Quais eram as tuas antigas concepções sobre a Britney, antes de trabalhares com ela, que mudaram?
Eu diria que se existiram concepções anteriores que mudaram é só porque eu gosto ainda mais dela agora. É realmente fácil trabalhar com ela. Nós tínhamos uma óptima química no set de filmagem e eu realmente respeito e adoro o facto de ela ter aceite a minha vontade de fazê-la má e durona. Eu sempre gostei muito de Piece of Me. Muito boa a canção.
Se tu fosses chamado para dirigir o videoclipe de Inside Out, estarias nessa?
Inside Out é uma grande canção... Eu aceitaria no momento.
0 comentários:
Enviar um comentário