SETLIST

22 de outubro de 2011

Britney Spears regressa ao grande ecrã num filme de Chris Marrs Piliero!

Britney Spears e o director Chris Marrs Piliero certamente têm algum tipo de magia quando estão juntos. Eles fizeram clipes memoráveis para I Wanna Go e agora Criminal, mas será que eles já estão a preparar mais uma novidade?

Quando a MTV norte-americana se encontrou com Chris nesta semana, o director revelou que Spears provavelmente vai participar no seu primeiro filme, cujo roteiro está actualmente a ser escrito. Quando a emissora perguntou se ele trabalhará com Spears mais uma vez, Piliero disse: “Quero dizer, definitivamente”, antes de acrescentar: “Bem, além de qualquer futuro videoclipe, eu estou a escrever um roteiro e definitivamente estou a aguardar um papel para ela no filme, com certeza.”

Este será o primeiro grande filme da cantora desde a sua estreia no grande ecrã com Crossroads (2001). “Ela vai estar no meu primeiro filme. Eu realmente não posso entrar em detalhes sobre esta produção”, ele disse. “Digamos que será um filme a rodear Crime e Drama, mas com a minha 'esquisitice' e a minha abordagem. Mas definitivamente haverá um papel para ela, com certeza.”

No entanto, a importância do papel de Brit no filme ainda está indefinida. “Isso eu não sei ainda porque eu estou a escrever o roteiro”, explicou. “Então, eu não estou totalmente certo sobre a sua personagem, mas com certeza ela tem que estar neste filme e sei que ela já manifestou interesse. Então, vamos fazer isso acontecer.”

Em várias entrevistas gravadas em Londres, Britney revelou que adoraria estrelar um filme de acção, como os que a actriz Angelina Jolie interpreta. Segundo a própria cantora, ela deve começar a trabalhar no seu próximo projecto no cinema entre Janeiro e Fevereiro de 2012.

0 comentários:

Enviar um comentário