
Ted Leonsis é um bilionário, antigo homem de topo da AOL, que agora é dono do NHL's Washington Capitals e do NBA's Washington Wizards, mas não conseguiu obter o seu momento do dia com Britney Spears. Confere o que o empresário escreveu no seu blog:
Na semana passada eu estava em Chicago a participar numa reunião da empresa.
Depois do jantar, eu deixei o restaurante e viajei de novo para o meu hotel com um sócio de negócios.
Nós saímos do carro e falámos por alguns momentos antes de eu ir para dentro do hotel; e ele foi para o seu apartamento a alguns quarteirões dali. Enquanto nós estávamos a falar; um SUV (carro) chegou com uma mulher; uma mulher mais velha e 3 homens corpulentos saíram do SUV e passsaram por nós. Dei uma olhada e disse ao meu sócio: "Acho que era a Britney Spears."
Ele disse: "Impossível. Pergunto-me o que ela está a fazer em Chigado?".
Falámos mais um pouco e depois eu fui para o elevador que vai para o corredor. Fui para o corredor e andei por lá até ao elevador que te leva para teu quarto.
Conforme viro a esquina, eu vi o mesmo grupo de pessoas todo junto e depois o elevador chegou, a porta abriu e todos nós entrámos.
Então agora sou eu, uma mulher jovem, uma mulher mais velha e 3 tipos guarda-costas no elevador.
Eu carreguei no meu botão: 12º andar.
O elevador foi.
Eu olho para o lado para ver por um momento este grupo de pessoas. É a Britney Spears. Ela está a vestir uma camisola com capuz e calças.
É um pouco desconfortável; silência desconfortável. Obviamente digo "Olá Britney - desculpa-me por dizer isto mas eu sou dono do Verizon Center em DC. Tu fizeste um concerto lá no mês passado e a minha família gostou muito do espectáculo - obrigado."
Eu imediatamente senti-me como um tolo por dar uma palavrinha.
A Britney não responde. Não reconhece que algo foi dito - não se mexe - não diz nada. Tem um olhar vazio no seu rosto. Ela está muito longe. Um guarda-costas devagar coloca-te mesmo à minha frente; está de olhos com olhos comigo e não diz uma palavra. Apenas permanece mesmo À minha frente. Calmo. Mas ele está ali. Silencioso. A olhar-me nos olhos.
Cheguei ao meu piso 10 segundos depois. Saiu para fora e o elevador continua a subir.
Fui-me embora e ri-me de mim próprio.
E pensei. "Caramba". AQUILO foi estranho.

































































0 comentários:
Enviar um comentário