
Confere o excerto da entrevista em que ela fala sobre a Britney:
Kesha Rose Robert, mais conhecida como Ke$ha, estoirou em 2009 com a música Tik Tok, na qual revela ao mundo que escova os dentes com uma garrafa de whisky. Dois anos, muito glitter e hits depois, a loirinha de 24 anos chega ao Brasil para dois concertos.
Dona dos hits Your Love Is My Drug, Animal, We R Who We R, além de ter escrito Dance 'Till the World Ends, de Britney Spears, Ke$ha conversou com o jornal por telefone.
O Brasil está a receber um monte de artistas mulheres. Tu vais, assim como Rihanna, Katy Perry, Britney Spears. Como é tua relação com elas? São amigas?
KE$HA - Sim! Eu escrevi o último single da Britney, somos muito próximas. Eu, ela e Nicky Minaj fizemos um remix juntas. Considero todas elas minhas amigas e colegas, então dou-me bem com todas. Até fiz uma tournée com a Rihanna.
No último Rock in Rio, em 2001, Britney Spears usou playback em várias canções. Tu usas playback ou alguma outra coisa que modifique a tua voz nos espectáculos, como autotune?
KE$HA - Eu uso autotune como efeito, tipo, um efeito muito óbvio na minha voz, mas só em alguns versos de algumas canções. Eu sei cantar, então não preciso de autotune na minha voz. Uso mais porque traz um efeito interessante para minha voz. Mas não uso ao vivo, porque poderia ficar muito aborrecido.

































































0 comentários:
Enviar um comentário