
O pai de Britney Spears, Jamie Spears, irá obter mais de um milhão de dólares -- possivelmente muito mais --- pelo seus trabalho como manager da Femme Fatale Tour da Britney.
A TMZ obteve documentos legais no caso da tutela de Britney, os quais mostram que o agente geral da Britney, Larry Rudolph, quer dar um aumento de 2% a Jamie, da sua receita, porque o pai Spears tem feito um grande trabalho -- Larry obtém 10% do total ganho.
Ficamos a saber que Jamie não tem obtido um centavo extra pelo seu trabalho como manager da Tournée -- um cargo que tem ocupado desde Fevereiro.
De acordo com os documentos, Jamie negociou um contracto para Britney com a Live Nation, a promotora da tournée. Ele também organizou a agenda pessoal de Britney, e supervisionado as suas chegadas e partidas. Ele tem segurado as finanças, gerido a segurança de Britney para a proteger dos paparazzi e feito 200 - 400 telefonemas e outros contactos por dia, em nome de Britney.
Até mesmo Larry Rudolph voluntariamente está para dar 2% dos seus rendimentos a Jamie, no entanto ainda tem que ser aprovado pelo tribunal, mas é apenas uma formalidade.

































































0 comentários:
Enviar um comentário