
Os Video Music Awards 2011 fizeram com que a MTV tivesse a maior audiência de sempre com um recorde de 12.4 milhões de espectadores: 8.5 milhões entre os 12 e os 34 anos, elevando o programa a 8% dos VMA 2010.
Quando ao pre-show, incluindo a Black Carpet, os VMA conseguiram um total de 7.3 milhões de espectadores, registando-se uma subida de 16% relativamente ao ano anterior.
Confere outros dados:
-» MTV Digital
- 2 milhões de visitantes online (+33% relativamente a 2010)
- 10 milhões de carregamentos de página (+18% relativamente a 2010)
- 2.3 visualizações de vídeos (+41% relativamente a 2010)
-» MTV Mobile
- 2.7 milhões de visitas (+50% relativamente a recorde anterior)
Todos estes dados devem-se à presença e tributo a Britney Spears, presença e performance de Lady Gaga Joe Calderone, performance e gravidez de Beyoncé e tributo a Amy Winehouse, entre outros momentos.
0 comentários:
Enviar um comentário