
Brand Sense está a processar Britney por $10 milhões em danos por quebra de contracto e procura Spears para se submeter a depor para provarem o seu caso. Um juiz já negou esse pedido, e agora a Team Britney está a questionar o juiz para adiar a sua resposta no caso porque eles precisam de mais tempo, segundo o que reporta o RadarOnline.com.
A empresa de licenciamento está a pedir ao Juiz Reva Goetz para ouvir a matéria a 17 de Agosto de 2011, mas a Team Britney diz que precisa de mais tempo para responder e não percebe a urgência da Brand Sense para aliviar o que procura.
Estado dos documentos do tribunal:
Se a audiência da Brand Sense para liberar documentos não continuar a 30 de Agosto de 2011, os Co-Conservadores será prejudicados e sofreram danos irrecuperáveis por não terem tempo suficiente para opor no caso, o qual envolve assuntos relativos importantes e muito complexos, dentro de outras coisas, os direitos de privacidade de Britney.
A Brand Sense desde então, evocou a tutela de Britney ao dizer "A menção de que Britney Spears é mentalmente ou emocionalmente incapaz de testemunhar sob juramento é uma farsa"
O juiz irá rever e decidir.
BreatheHeavy
Tradução e adaptação: Slave 4 Britney
0 comentários:
Enviar um comentário