
Nos VMA, na noite passada, Brian Friedman, que coreografou muitos vídeos musicais de Britney Spears, incluindo "Hold It Against Me" e "Till the World Ends", falou sobre as críticas à dança de Britney.
"Tu sabes, com pessoas picuinhas ou não, ela está no topo do mundo", disse Friedman. "Ela está a ser homenageada (pelos VMA). Ela está sempre no topo das paradas. Assim como muitos a odeiam, muitos a amam."
Spears tem sido criticada nos últimos anos pela sua dança, por vezes meio ausente no palco - tanto em aparições na TV como em tournnées. As suas apresentações na ABC - "Good Morning America" e "Jimmy Kimmel Live" -, em Março, deixou as redes sociais em chamas, com comentários sobre os seus movimentos. No entanto, as críticas foram um pouco menos duras sobre a diva depois do lançamento da Femme Fatale Tour, em Junho.
Friedman foi indicado ao prémio de melhor coreografia na noite passada nos VMA pelo seu trabalho em "Till the World Ends", mas perdeu para Frank Gatson, Sheryl Murakami e Page Jeffrey com "Run the World (Girls)", a equipa por trás de Beyoncé. O vídeo de "TTWE" ganhou um 'Moonman', para melhor vídeo pop, que Spears recebeu no palco.
Billboard
0 comentários:
Enviar um comentário