
O cantor indiano Sonu Nigam está feliz por ter trabalhado com Britney na sua recente colaboração num remix para I Wanna Go. O artista esteve à conversa com o Times of India acerca deste assunto, acabando por dizer que Britney amou a sua voz e o quis para fazer parte de algo maior.
Fui abordado pela equipa de Britney Sears para fazer uma colaboração. Eu não quis revelar nada acerca do projecto até os responsáveis terem finalizado o remix. Na terça-feira, a Britney enviou-me uma mensagem para a minha conta do microblogging a dizer que estava tão entusiasmada por me ter a bordo de I Wanna Go. Ela disse que os meus vocais adicionaram uma sensação diferente, a qual ela amou! Ela seguiu com: Vejam Bollywood, é a Britney e o Sonu! Acho que nunca nenhum vocalista italiano teve uma colaboração tão grande. Claro, o AR Rahman está lá, mas ele é um compositor.
Ele continua, ao dizer que Britney vem de um país que respeita a música.
Na América, há música e há filmes. Ela é quase uma lenda. Ela começou numa idade muito nova. Ela é controversa e é quente. Ela conhece o pulso dos ouvintes.
Mas, como tudo isto aconteceu?
Há um mês eles enviaram-me uma cassete com o som para mim. O DJ Llyod trabalhou comigo na cassete. Usámos imensos tambores indianos, incluindo matka, para este número. As linhas seguem como, ‘Asoolon ki hadon se tujhe chheen loon/I wanna take you to a world that’s crazy and new/Aaja panahon mein’. Depois, enviámos a cassete para a equipa. Não avançámos com notícias até termos a autorização pela equipa.
Breatheheavy
Tradução: Slave 4 Britney

































































0 comentários:
Enviar um comentário