SETLIST

10 de julho de 2011

FLASH NEWS: Compacto de notícias

O site Pollstar, especializado em espectáculos, divulgou um ranking actualizado com os resultados das 100 maiores tournées na América do Norte, entre 1 de Janeiro e 30 de Junho deste ano.

A Femme Fatale Tour de Britney Spears aparece inicialmente na 55ª posição, com uma arrecadação total estimada em 6.2 milhões de dólares em 10 concertos realizados em 10 cidades diferentes.
Tudo indica que os resultados não estejam precisos, já que no período informado (até 30 de Junho) Spears realizou apenas 8 cncertos, e não 10, como aparece no ranking. O valor da sua arrecadação também deverá ser corrigido numa próxima actualização.

Na semana passada foram divulgados os dados completos de dois concertos da tournée: em Los Angeles, Britney teve lotação máxima na arena Staples Center (12,339 bilhetes vendidos) e arrecadou com este concerto cerca de 1,5 milhões de dólares; já em Portland, a cantora vendeu 7,718 dos 8,717 bilhetes disponíveis na arena Rose Garden, facturando aproximadamente 500 mil dólares.

Os resultados são inferiores aos alcançados com a Circus Tour (2009), já que não está a ser explorada a capacidade máxima das arenas com a nova tournée. Em alguns concertos, por exemplo, apenas 50% dos assentos nas arenas foram disponibilizados pelos organizadores.

Surgiu na Internet na tarde desta sexta-feira (08/07) um pequeno excerto da canção Toxic apenas com o vocal de Britney, que inclusive traz um verso diferente, onde ela canta: “Intoxicate me now, I’m getting dizzy now.”

Confere nos players abaixo o vocal filtrado com e sem o instrumental da música:

Esta semana foi divulgada uma nova versão para o single de Till The World Ends, com a participação do cantor R. Kelly.

Nesta sua nova versão, ele altera o refrão com o verso Party Till The World Ends, e canta no meio da faixa um excerto com uma nova letra, que diz: “Slide up in this club, this beat’s got me in love/ Till I just don’t care, it’s like I’m walking on air/ It’s a party right here.” Confere:

Britney Spears é um dos grandes destaques da nova edição especial da revista People, que nomeou as 100 celebridades que definiram a nossa época.

A cantora aparece na capa da revista ao lado de Michael Jackson, e tem uma das páginas internas dedicadas inteiramente para ela, com uma foto do ensaio de Andrew MacPherson (2003) e a seguinte descrição:
“Ela disse-nos o tempo todo que não era tão inocente, e ela não estava a brincar. O seu atrevido videoclipe de … Baby One More Time  deixou os pais desconcertados, e os adolescentes com vontade de comprar. Mas os críticos que se preocupavam que ela estivesse a crescer rápido demais (então se ela enroscou numa cobra enquanto cantava I’m a Slave 4 U nos Video Music Awards, isso é errado?) tinham, de facto, razão para se preocuparem . Após o fim do seu casamento com Kevin Federline em 2006, Spears sofreu uma grande crise. Ela teve um colapso em público, raspou a cabeça, atacou os paparazzi, entrou e saiu em clínicas de reabilitação e até perdeu a custódia temporária dos seus dois filhos. Ela está melhor agora — sóbria, de volta com seus filhos, até mesmo a aparecer em Glee — e ela está a fazer música de novo, uma sábia veterana que ainda nem completou 30 anos.”

XB

0 comentários:

Enviar um comentário