![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZHnmC_XfM5L0AWFQ-Nb71w28qPD8cXre9cx8bzJuft73mBLnoTrpaaEgvtrtmuk4Zt7ZjwY-_FoYMXo3r_ieJVXrKeZbyJpGU-lRMZcYWCXx1WFqxcukXMdJh0uOVXhVbqCWwiAqW-up-/s1600/shits.gif)
Britney Spears não é uma “diva” — é o que revela o director do seu novo videoclipe.
Em entrevista à MTV, Chris Marrs Piliero, que dirigiu I Wanna Go, disse que a princesa da pop é “muito bacana” e “super profissional”.
“Eu não acho que alguém tenha o direito de se comportar como uma diva, mas existem alguns artistas que já estão há tanto tempo neste ramo, que qualquer um deles teria a permissão para ser uma diva, e Britney definitivamente tem esse direito — mas ela na verdade não é assim”, disse Chris.
O director também revela que não consegue acreditar no quão educada ela é com todos.
“Ela é super educada; ela é ridiculamente educada. Ela fala bem baixinho”, ele disse. “Britney é realmente muito fofa. O jeito como ela fala e interage, faz-te querer abraçá-la. Ela foi super profissional, super disposta… Foi incrível trabalhar com ela. Ela é uma rapariga fantástica.”
Uma das cenas mais engraçadas do vídeo é quando Guillermo Diaz e Britney aparecem a conduzir num descapotável no deserto. Num momento, ele supreende Britney ao derramar leite no seu próprio corpo.
Chris revelou que Britney não fingiu as suas reações durante a filmagem. “Nós deixámos as câmaras gravarem tudo, e a reação que tu vês da Britney é definitivamente uma reacção verdadeira”, ele revela. “Quando eu estava a conferir todas as cenas na edição, eu amei o modo como ela reagiu em cada filmagem. É tão sincero e tão engraçado. É perfeito [e] é definitivamente uma descrição perfeita de como todos nós nos sentimos sobre aquela cena.”
0 comentários:
Enviar um comentário