TRADUÇÃO
Porque decidiste nomear o álbum como Femme Fatale?
O nome do álbum é Femme Fatale e isso significa fortalecimento, e uma mulher muito forte. Acho que é muito importante para as mulheres ouvirem essa mensagem hoje e é por isso que eu dei esse nome ao CD.
Quais poderosas mulheres influenciaram-te ao longo dos anos?
As mulheres mais poderosas que me influenciaram ao longo dos anos foram Madonna, Whitney Houston, eu amo Barbra Streisand, eu acho-a muito teatral e amo a forma como ela fala com as pessoas através da sua música.
Conta-nos sobre como foi trabalhar com Max Martin e Dr. Luke.
Max Martin e Dr. Luke estiveram a trabalhar neste novo álbum e eu já trabalhei com eles em alguns dos meus CDs antigos, e sinto como se a música deles falassem directamente para muitos fãs e é uma honra trabalhar com eles. Eles são génios.
Quais as tuas faixas preferidas no álbum?
As minhas faixas preferidas provavelmente são He About To Lose Me, Criminal e Till The World Ends.
Como foi trabalhar com o Will.I.Am?
Will.I.Am é um monstrinho. Ele é bem ousado, e é tão divertido trabalhar com ele, então senti-me honrada de tê-lo no álbum.
Fala-nos sobre o teu novo clipe, Till The World Ends.
Till The World Ends é um dos meus clipes favoritos. É bem sujo, é muito diferente e urbano. Acontece em ambiente subterrâneo, e é diferente, tem muita coreografia e foi muito divertido de gravar.
Trabalhaste com o director Ray Kay, como foi isso?
Ray Kay é muito divertido, ele é um director mais jovem, talentoso, então ele trouxe muitas ideias. Ele é muito criativo e o cenário estava muito calmo. Na verdade ele estava muito tímido quando nos encontrámos, e foi muito bom trabalhar com ele. Trocámos ideias enquanto andávamos pelo cenário, foi muito interessante trabalhar com ele.
Já te sentiste intimidada com alguma outra celebridade?
Já fiquei intimidada com Brad Pitt, o que foi algo do outro mundo quando estive com ele. Quando eu o vi, na verdade, eu parei à frente dele e disse, "Olá’, e eu estava "Oh Meu Deus, eu não posso acreditar nisto!". Foi algo do outro mundo, uma experiência muito fixe.
O que está a tocar no teu iPod de momento?
Eu realmente amo a Adele, acho a sua voz incrível, ela soa muito comovente. Eu amo a Robyn, o seu álbum Body Talk é realmente diferente e interessante. Talvez estas sejam as cantoras que eu mais tenha escutado recentemente.
Podes dar-nos algumas dicas sobre como será a Femme Fatale Tour?
Eu espero que a tournée seja um espectáculo muito extravagante, os coreógrafos envolvidos no show fazem coisas muito ousadas e eu estou muito empolgada. Esse é um dos projectos que eu mais fiquei empolgada em muito tempo, então eu mal posso esperar.

































































0 comentários:
Enviar um comentário