
Todas as semanas parece que a Billboard tem novas realidades de mercado para considerar visto que estão relacionadas com a nossa política de contagens. Na esperança de clarificar toda esta confusão que tenho visto à volta da web -- fãs da Britney, estou a olhar para vocês, ou até mesmo nos diabólicos que me continuam amaldiçoar no Twitter sem fazer perguntas -- Irei partilhar algumas dinâmicas guia, como algumas especificidades para esta semana.
O mais importante, eu não acredito que mudar ou adicionar regras com vista a afectar os charts da semana. Agora eu sei mesmo que alguns de vocês -- outra vez, fãs da Britney, estamos a informar-vos aqui -- irão perguntar acerca do que aconteceu há três anos atrás durante a semana de estreia do álbum "Blackout" de Britney. Neste caso, a Billboard implantou uma política que ia contra os lançamente que foram apenas realizados através apenas de um meio. The Eagles lançaram o seu álbum "Long Road Out of Eden exclusivamente na Wal-Mart, um meio que não reportou anteriormente os seus títulos exclusivos à Billboard e Nielsen SoundScan. Ao último minuto, a Wal-mart, sobre a pressão dos fãs de Eagles, reportaram os números de vendas, e ficou claro que venderam cerca de duas vezes mais de cópias do seu álbum do que a Britney vendeu. Os responsáveis(pelos quais eu não era responsável de momento) decidiram fazer uma troca de política porque eles sentiram que era a melhor decisão para permitir uma contagem mais justa. Não vou voltar atrás e e advinhar isso, mas eu vou repetir: eu não acredito em fazer uma mudança de política que vá afectar as contagens da mesma semana.
Bill Werd - Director Editorial da Billboard
Tradução: Slave 4 Britney
0 comentários:
Enviar um comentário