
Quando Will.I.Am entrou em estúdio com Britney Spears para gravarem a faixa Big Fat Bass do álbum Femme Fatale, o produtor e vocalista dos Black Eyed Peas disse que a cantora estava completamente envolvida no processo de gravação.
“[Descobri] o amor dela pela música. Eu nunca vi ninguém, do tipo, a surgir, toda animada e a sorrir atrás do microfone”, ele disse à MTV News. “Ela foi como uma criança enquanto estava a grvar a canção e isso dominou toda a atmosfera, muda toda a atmosfera quando alguém realmente ama música. Então foi óptimo trabalhar com ela.”
Spears expressou um sentimento semelhante sobre a gravação do seu álbum durante o especial I Am The Femme Fatale da MTV, que contou com a participação especial de Will.I.Am, que na época estava a concluir a produção desta dançante faixa.
“Quando tu estás no estúdio, ficas muito focado na tua mente, nos ouvidos e nas notas, e coisas assim”, Britney explica no especial. “E quando te estás a apresentar, é mais uma conexão com o exterior e é como se virasses um tigre, ficas mais presente.”
Tanto Britney como Will.I.Am são veteranos da indústria, e o vocalista dos BEP disse que não tem conselhos para a cantora.
“Quando alguém está animado para fazer isso, que conselho eu daria? Não preciso de dar nenhum conselho. Ela apenas se encaixa. Ela dizia, ‘Eu gostei desta parte aqui’, quando eu falo [na música], ‘You all better get ready for the kick drum’, ela já estava a imaginar o que faria no palco quando chegasse a essa parte”, explicou ele. “Com essa perspectiva, quando estávamos a gravar essa faixa, eu não precisei de dar nenhum conselho para ninguém [como Britney].”

































































0 comentários:
Enviar um comentário