Foi com alguma ansiedade, que vários meios de comunicação em Portugal se manifestaram sobre a vinda de Britney Spears a Portugal com a sua Femme Fatale Tour a Lisboa, desde reportagens com fãs e até com a própria Britney (para a SIC, se ainda não viste a entrevista clica aqui).
Depois do concerto, e como já era de esperar, têm surgido várias críticas não muito favoráveis ao concerto realizado na quarta-feira á noite no Pavilhão Atlântico, nos mais variados meios de comunicação.
Foram vários os sites (de música e não só) que fizeram uma review ao show, na sua maioria com críticas péssimas, citando na sua grande maioria o facto de Britney só ter conseguido encher metade do Pavilhão Atlântico, e claro está, não podiam faltar velhas referências ao uso de playback e agora a juntar-se a essa falam que Britney já não dança como antigamente. Confere as críticas nos seguintes sites clicando sobre cada título:
Blitz - Britney Spears no Pavilhão Atlântico, em Lisboa
DN - Britney Spears actuou para meio Pavilhão Atlântico
MyWay - Britney Spears rende-se a Portugal
Mtv - Cantora norte-americana levou a "The Femme Fatale Tour" ao Pavilhão Atlântico, que não encheu para a receber.
Correio da manhã - Britney Spears formosa mas pouco segura em palco
Destak - Com forma e sem conteúdo
Sapo - Britney Spears no Pavilhão Atlântico: Princessa do Pop sintético animou mas não encheu o Atlântico
Maisactual.pt - Britney Spears no Atlântico: Oops, ela falhou outra vez
Rádio Comercial - Britney Spears: Fera Amansada
IOL Música - Britney Spears sem chama no Pavilhão Atlântico
Bravo - Britney Spears arrazou ontem no Pavilhão Atlântico
Nós fãs, adoramos a Britney, vibramos com a sua música, os seus espetáculos, sabemos o grande ser humano, performer e profissional que ela é e sabemos por tudo o que ela já passou e o que tem feito para se recuperar e é graças aos mídia que só tentam denegrir a sua imagem continuamente, que a maioria do público hoje em dia já não olha para ela como antigamente!
Depois fazem criticas a dizer que ela só tinha metade do Pavilhão Atlântico para a receber! Tomara, com a má imagem que a maioria da comunicação social lhe tem dado ao longo destes anos, é normal que a maioria das pessoas já não sintam grande interesse em ir vê-la!
1 comentários:
Sim os media tem razão, eu fui ao concerto, ando nesta vida ha anos, ja vi muitos artistas actuarem em Portugal, Nova Iorque, Inglaterra e Espanha e este foi o pior concerto que ja vi na minha vida. apesar de não ter nada contra a artista, Britney para a idade que tem que é uma jovem ainda pouco se mexe, o playback enfim nem da para acreditar, se Britney não esta recuperada então esteja quieta porque piora a sua situação, foi muito fraco, gosto de ver um bom espectáculo, pago para sair satisfeita e sinceramente paguei e não vi nada de jeito. Tenho que eleger Madonna como a melhor artista ao vivo, U2 e Beyoncé também são muito bons. Lamento mas a Britney devia dar um tempo.
Enviar um comentário